Paula Amorim prevê pedido de casamento em 'No Limite'

Ainda no acampamento do reality, a mineira se fantasiou de noiva em comemoração junina improvisada

Divulgação/Wilton Burrego
Na última segunda (14/6), Paula Amorim foi pedida em casamento pelo seu companheiro, Breno Simões (foto: Divulgação/Wilton Burrego)
Após duas vitórias consecutivas no sexto episódio do 'No Limite', a tribo Carcará resolveu improvisar uma festa junina no próprio acampamento para comemorar.

Na ocasião, Paula Amorim adaptou uma capa de chuva para representar o véu e a saia da noiva. E até um buquê de folhas foi lançado pela mineira, e Viegas o pegou.

 

Ela só não sabia que a 'brincadeira' se transformaria em realidade, após a mineira deixar o reality show. Isso porque na segunda-feira (14/6), Paula foi pedida em casamento pelo seu companheiro Breno Simões. 

 

Durante o episódio dessa terça (15/6), o público também notou a coincidência e repercutiu nas redes sociais. A mineira, inclusive, se vestiu de noiva para o 'Arraiá do Carcará', que reuniu sua tribo em clima de festa junina.

 

"Nem se tivesse ensaiado, teria dado tão certo", comentou Breno, pelos stories no Instagram.  










 

Casamento à vista 

Paula e Breno se conheceram durante participação na 18ª edição do Big Brother Brasil e estão juntos desde então.

 
Na segunda-feira (14/6), o casal se hospedou em um hotel em Sorocaba, interior de São Paulo, para comemorar o Dia dos Namorados. E foi aí que Breno criou coragem para fazer o pedido, deixando a noiva surpresa. 

Para completar, Breno ainda desenhou o anel de noivado do casal. "O Breno DESENHOU o meu anel. Vocês tem noção disso?! DESENHOU! Só existe o meu!", escreveu ela no Twitter.

Paula registrou e compartilhou o momento especial nas redes sociais. Confira:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES