Tribo Carcará se reencontra em clima de festa junina

Elana, Viegas, Paula, Guilherme, Zulu, Ariadna, Íris e Chumbo se reencontraram no 'Arraiá do Carcará' para acompanhar o sexto episódio do 'No Limite'

Reprodução/Instagram
Tribo se reúne em 'Arraiá do Carcará', em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)
A tribo Carcará se reencontrou em clima de festa junina. A equipe formada por Elana, Viegas, Paula Amorim, Guilherme, Marcelo Zulu, Ariadna, Íris Stefanelli e Lucas Chumbo se reuniu, na noite desta terça-feira (16/6), para acompanhar o sexto episódio de 'No Limite'.

 

"Minha tribo do coração reunida! Muito bom ter vocês aqui!", escreveu Paula, que foi a anfitriã do encontro, em São Paulo.


Todos os integrantes foram vestidos a carater, e teve até mesmo a tradição em que a noivinha joga o buquê. Paula, que foi pedida em casamento na noite de segunda (14/6), fez as honras e Íris foi a sortuda da vez. 

 

"Até que enfim eu consegui. Próxima sou eu, eba! Vocês viram a dificuldade né gente, os meninos desesperados pra pegarem", publicou Íris, com o vídeo do momento.

Até então, pela tribo Carcará, apenas Chumbo Ariadna deixaram o reality show de sobrevivência. No último episódio, a participante Gleici, da tribo Calango, deixou a competição.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES