Após crise gástrica, Lucas Chumbo pede para ser votado e deixa 'No Limite'

O surfista sentiu fortes dores no estômago por conta da gastrite e pediu para ser eliminado da competição nesta terça (1/6): 'Pensando em mim e na minha saúde'

Reprodução/Globo
Lucas Chumbo é o quarto eliminado do 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
O 'No Limite' chegou ao fim para mais um integrante da tribo Carcará: Lucas Chumbo!


Após perderem a Prova da Imunidade, a equipe encarou o Portal da Eliminação pela segunda vez seguida, e teve que escolher mais um integrante para deixar o reality nesta terça-feira (1/6).

No Portal, cada um dos membros da equipe deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. 

Após se sentir mal com gastrite e fortes dores no estômago, Lucas Chumbo surpreendeu os companheiros ao pedir para ser o eliminado da vez: 

"O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, pediu o surfista, que chegou a ser atendido pela equipe médica do programa. 



O surfista se emocionou e foi consolado pelos colegas, que o abraçaram e apoiaram a decisão de priorizar a saúde ao invés da competição.

Apesar de ser 'a cara' do reality de sobrevivência, Chumbo deixou o jogo precocemente. Na votação, a equipe acatou o pedido do surfista, que levou seis votos e foi o quarto eliminado do programa. 


"Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada", disse ele ao se despedir da tribo. 



Apesar da decisão em consenso, o clima de tristeza tomou conta da equipe. Íris lamentou a situação, mesmo ganhando uma segunda chance no jogo: "Eu sei que hoje eu que ia sair, mas por motivo de saúde, essa pessoa que eu aprendi amar me deu a segunda oportunidade de continuar nesse jogo", disse Íris, em lágrimas.


Agora, a tribo Carcará segue o jogo com Iris, Viegas, Elana, Paula, Guilherme e Zulu. Já a tribo Calango continua com Arcrebiano, André, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar.

Ambas as equipes voltam a ter o mesmo número de integrantes, com seis competidores para cada lado. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES