Lucas Chumbo conta que seguiu conselho da mãe ao desistir do 'No Limite'

Segundo ele, a saúde era a única preocupação da mãe sobre a sua participação no reality: "Boca de mãe é muito sinistro"

Reprodução/Globo
Lucas Chumbo foi o quarto eliminado do 'No Limite', após se sentir mal com gastrite e fortes dores no estômago (foto: Reprodução/Globo)
Já dizia o ditado: "Conselho de mãe é aviso de Deus". E Lucas Chumbo que o diga. 

 

Durante o 'Bate-papo No Limite', com Ana Clara, o surfista comentou a sua decisão de pedir aos companheiros da tribo Carcará para ser o eliminado da vez no 'No Limte' e revelou que seguiu os conselhos da mãe ao desistir.

Segundo ele, a saúde era a única preocupação da mãe sobre a sua participação no reality — e ela ainda previu o que poderia acontecer. 


"A gastrite era um fator que eu sabia que poderia me complicar no meio do programa. Boca de mãe é muito sinistro, né, minha mãe falou e sem querer foi isso que aconteceu.[...] É o que meu médico falou, a gente é ser humano, temos que entender os nossos limites também. Tudo o que minha mãe me pediu foi para quando a saúde gritar, se gritasse, porque eu sou sempre um pouco: 'Não quero pensar no meu corpo, na minha saúde', mas dessa vez eu segui o conselho da mamãe, não queria que ficasse pior no meio da selva ali, principalmente. [...] Foi o meu melhor raciocínio, [...] eu sabia que aquela dor que eu estava sentindo só ia passar com uma dieta regrada, com remédio, com tudo", contou o surfista. 


Lucas Chumbo foi o quarto eliminado do 'No Limite', após se sentir mal com gastrite e fortes dores no estômago. 

 

O surfista também contou que está voltando para uma alimentação mais regrada e uma rotina de exercícios. Ainda de acordo com a namorada, a advogada Monise Alves, Chumbo já está melhor, mas segue com acompanhamento médico desde que saiu do reality. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES