Como os participantes usavam o banheiro no 'No Limite'? Confira

Nas redes sociais, os participantes revelaram que o banheiro era uma fossa no meio do mato, mas tinha papel higiênico disponível para todos

Reprodução/Twitter
O banheiro do 'No Limite' era um fossa no meio do mato (foto: Reprodução/Twitter)
Como os participantes usavam o banheiro no 'No Limite'? Essa é uma curiosidade de muitos, já que não acompanhamos todos os perrengues dos bastidores do reality. 


Após o fim das gravações, os integrantes da tribo Calango e Carcará desvenderam o mistério e reveleram que o banheiro era um fossa no meio do mato.


Nas redes sociais, Elana compartilhou a imagem da fossa com seus seguidores e Jéssica contou que "não havia descarga, mas tinha papel higiênico" disponibilizado pela produção para todos fazerem suas necessidades. 

"Existia uma fossa, um buraco bem fundo, e a gente tinha que agachar para fazer número dois. Não tinha descarga, tinha papel higiênico. E se depilar? A gente não se depilava, não. Ficou matagal lá", revelou Jéssica, ao responder perguntas de fãs no Instagram.


"Tinha pelo menos umas madeiras para colocar os pézinhos em cima”, contou Elana, que ainda deu mais detalhes sobre a experiência: “O buraco não é tão grande, ele é pequenininho. Você tinha que ser bom de mira", contou ela.



Já Carol Peixinho revelou que ficou sete dias sem fazer cocô e Kaysar chegou a completar 11 dias sem ir no banheiro: "Foi 'punk' se acostumar", comentou. 

Em 'No Limite', o elenco passa por verdadeiros perrengues para conquistar o prêmio de R$500 mil – desde falta de banho, escassez de comida, privação de sono até ter que enfrentar baixas temperaturas durante a noite. No acampamento, os competidores ainda não possuem acesso aos chuveiros e itens de higiene pessoal.  
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES