Gleici e Kaysar são flagrados juntos em SP e reforçam boato de romance

Os dois se conheceram no BBB18 e participam do No Limite deste ano

Reprodução/Instagram
Kaysar e Gleici em foto com fã (foto: Reprodução/Instagram)
Gleici e Kaysar, integrantes da tribo Calango, do reality show No Limite, foram flagrados em um encontro a dois num restaurante de São Paulo. A foto que circula na internet foi feita por um fã, e reforça os boatos de que eles estariam vivendo um affair.

Durante o programa da Globo, Kaysar e Gleici já trocaram carícias, mas não iniciaram um relacionamento pra valer. Em entrevista ao GShow, ele ressalta a amizade dos dois e brinca: "Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos)".

Os dois se conheceram no BBB18, que teve como campeã a acreana, e como vice, Kaysar. As especulações começaram depois do episódio do dia 25/5, no qual aparece Gleici passando protetor solar nas costas do sírio.

Recentemente, em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, Kaysar disse: “Nós estamos nos conhecendo melhor, está tudo muito legal e estamos mais conectados… Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar”.
 
Gleici disse que a distância pode ser um empecilho entre eles, mas não descartou a 'conexão': "Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independentemente de qualquer coisa, temos uma grande amizade". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES