Luísa Sonza reaparece na web após ataques de haters 

Cantora se afastou das redes sociais após receber mensagens que a culpavam pela morte do filho de Whindersson Nunes e adiou novo álbum 

Reprodução/Instagram 
Vitão e a namorada Luíza Sonza (foto: Reprodução/Instagram )

Luísa Sonza reapareceu nas redes sociais, neste domingo (06/06), após uma semana sem registros na web.

 

 

A artista aparece em um story do namorado Vitão, no Instagram. Ambos estão no México e, depois, devem embarcar para os Estados Unidos. O cantor estaria viajando pelo país para cumprir uma série de compromissos profissionais, de acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles 

 

Luísa estava longe da web desde o último dia 31 de maio, quando surgiu aos prantos nos stories. Sonza apareceu chorando muito e disse: “Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”. Em seguida, o conteúdo foi apagado e, desde então, a cantora não aparecia na internet. O cantor Vitãosaiu em defesa da namorada nas redes. 
 

A artista foi atacada por internautas que a culpavam pela morte de João Miguel, filho de Whindersson  Nunes com Maria Lina Deggan. O bebê nasceu prematuro, mas não sobreviveu. 

 

A equipe da cantora precisou afastá-la das redes sociais por conta das mensagens de ódio que não paravam de chegar. A decisão foi tomada para preservar a saúde mental de Luíza e, devido à polêmica, o lançamento do seu novo álbum foi adiado por tempo indeterminado.  

 

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”, informou a nota. 

 

“O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, concluíram. 

 

Abaixo, veja o story de Vitão na qual Luíza Sonza aparece:  

Reprodução/Instagram 
Luíza Sonza e o namorado Vitão em Cancún no México (foto: Reprodução/Instagram )