Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29/5), mas não resistiu

Reprodução/Instagram
Whindersson segura a mão do filho (foto: Reprodução/Instagram)
Morreu, nesta segunda-feira (31/5), João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê nasceu no último sábado (29/5) prematuro de 22 semanas, e foi internado na UTI. A informação foi dada pela assessoria do artista.

 

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família", diz o comunicado.

 
Neste domingo (30/5), Whindersson escreveu um relato emocionante sobre o nascimento de João Miguel: 

 

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado", diz a legenda que acompanha a foto da mão do bebê. 

 

 

Maria Lina também comentou sobre a chegada adiantada do filho. “João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, escreveu a estudante de engenharia.