Cid Moreira relembra morte da filha e se solidariza com Whindersson Nunes  

Humorista perdeu o filho recém-nascido após um parto prematuro 

Reprodução/Instagram 
Cid Moreira se emocionou com a morte do filho do humorista  (foto: Reprodução/Instagram )

Cid Moreira se solidarizou com a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan.   

 

O jornalista usou seu Instagram para lamentar a morte do filho do comediante, que morreu nesta segunda-feira (31/05) após nascer prematuro.

 

Nesta quarta-feira (02/06), após ver uma homenagem do humorista para a criança, o veterano relembrou a morte da própria filha, Jaciara, que teve um enfisema pulmonar no ano passado. "No final, a dor", disse o jornalista.  

 

“Eu fiquei muito comovido com essa foto no Instagram do Whindersson Nunes! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?”, escreveu Cid 

 

“Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela!", acrescentou Moreira  

"Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando!"

Cid Moreira 

 

 

Leilane Neubarth, jornalista da GloboNews, também se emocionou com o relato do ex-âncora do Jornal nacional e comentou um emoji de coração partido na publicação.  

 

Veja, abaixo, a publicação de Cid Moreira 

 

 

O primeiro filho do casal Whindersson e da noiva Maria Linamorreu nesta segunda-feira (31/05). João Miguel nasceu no sábado (29/05) de cinco meses e meio e não resistiu. O bebê estava sob cuidados médicos em uma maternidade de São Paulo.   

 

O piauiense escreveu um relato emocionante sobre o nascimento do herdeiro e exaltou a força da noiva durante o parto em um post nas redes sociais.  

 

O ator e humorista também revelou uma música inédita que fez em homenagem para o filho durante a internação do pequeno no hospital, a canção é intitulada Quarto 1906Whindersson disse que escreveu a música esperando que o filho pudesse ouvir quando deixasse a clínica.