Vitão faz tweet misterioso e recebe apoio: 'Você e Luísa, fiquem bem'

Cantora foi eleita culpada pelo falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido

Reprodução/twitter
Vitão e Luísa Sonza (foto: Reprodução/twitter)
 

Whindersson Nunes e Maria Lina tiveram o primeiro filho no sábado (29/05), mas o bebê, que nasceu prematuro de 22 semanas, não conseguiu resistir e veio a falecer nesta segunda-feira (31/05). Com as emoções à flor da pele, internautas despejaram ódio em Luísa Sonza, ex-esposa do comediante. Para os mais irracionais, ela foi a culpada pelo triste acontecimento.

 

Em meio a xingamentos e mensagens negativas, Vitão, atual namorado de Sonza, fez um tweet curioso. A frase rimada parecer ser o verso de uma música e, até o momento, é a única aparição do cantor na rede social nas últimas horas:

Através de vídeos, o músico comentou novamento o ocorrido. Além de lamentar e externar solidariedade a Nunes e Maria, Vitão lamentou, também, os comentários odiosos sofridos por Sonza: "Parece que vocês querem amenizar a dor de um, causando dor em outros". Veja:

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens mais positivas e deram apoio ao casal: "Vitor, por favor diz pra Luísa dar o celular dela pra um assessor e ficar longe uns dias, trancar os comentários do instagram dela", pediu uma fã, que foi atendida. Os comentários em publicações de Sonza foram trancados. Confira:

 

"Fiquem longe daqui. Se protejam, se acolham. As pessoas são doentes e vocês não merecem passar por nada disso. Muito amor para vocês, sempre!", disse outra internauta. Vitão e Luísa Sonza são frequentemente atacados na internet por conta da relação que assumiram no ano passado, logo após o anúncio oficial do casamento da cantora com Whindersson.