Após Power Couple, Dynho Alves chora ao descobrir morte de MC Kevin  

Depois de ser eliminado do reality show ao lado de MC Mirella, o cantor e dançarino divulgou um vídeo para falar sobre o amigo 

Reprodução/Instagram  
Dynho Alves chora ao descobrir morte de MC Kevin  (foto: Reprodução/Instagram  )

Eliminado do Power Couple Brasil 5 com MC Mirella na última semanaDynho Alves ficou sabendo da morte de MC Kevin dias após sair do confinamento.

 

 

Aos 23 anos, Kevin não resistiu aos ferimentos depois de cair da varanda de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os laudos do funkeiro constataram traumatismo craniano e, de acordo com a polícia civil, a queda foi acidental
 
No InstagramDynho se manifestou pelo IGTV neste fim de semana e gravou um vídeo visivelmente emocionado para falar sobre a morte do amigo.  
 
"Depois que fiz todas as coisas após o programa, eu recebi a notícia que o Kevin faleceu. Para mim, foi um baque muito grande. De coração mesmo. Precisei respirar para poder falar aqui direito", revelou o marido de Mirella.  
 
"Pra mim, tá doendo demais, imagina pra família, as pessoas que são mais próximas, os irmãos dele, a filha dele... Cara, esse foi um dos piores dias da minha vida", acrescentou o dançarino.  

"Eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu, não consigo digerir. Kevin vai fazer muita falta pra gente, pra família, amigos, fãs, um cara que fez histórias demais, gente. Ele construiu uma história maravilhosa de superação e hoje ser interrompido por isso?"

Dynho Alves 

 
 
"Em 2015, fizemos shows juntos. Ali eu pude começar a desfrutar um pouco do que era poder comer bem, se vestir bem. Me deram a oportunidade de poder trabalhar com ele. E foi bom demais.", disse ao relembrar momentos do início da carreira, quando dançava nas apresentações de MC Kevin
 
Dynho também recordou do apoio que recebeu do funkeiro quando começou a cantar. "Depois, comecei a cantar, fui adiante e ele super me apoiou. Ele falava: 'Vai, Dynho, vai dar certo, irmão'. Não estava nos meus planos cantar, mas ele me apoiou muito e hoje, saber que ele se foi, tá sendo um baque muito grande”, lamentou.  
 
Confira, abaixo, o desabafo completo de Dynho Alves: