Ludmilla rebate críticas sobre comentário machista com resposta ácida

Cantora caiu em mais uma contradição neste último final de semana

Reprodução/Instagram
Ludmilla (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla não parece estar em uma boa fase com o público. Tudo começou quando ela foi cantar no Copacabana Palace, um dos hotéis mais luxuosos do Rio de Janeiro, acompanhada de outros cantores em um dos períodos mais críticos da pandemia. 

 

Ela, que sempre posta frases com lições de moral e o que seria o certo a fazer, caiu em outra contradição neste último final de semana ao responder uma internauta que tuitou: "suas músicas tinham vibe de menina de oitava série mandando indireta pelo Twitter". A cantora parece não ter gostado e deu uma resposta ácida para a menina, levantando a pauta de que sua fala foi machista. 

 

As críticas vieram em seguida, visto que a atitude de Lud não corresponde com o discurso que prega em suas músicas. Ela se explicou através das redes, dizendo que "tudo o que ela faz é problemático". 

"Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando tmb é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política..."

Ludmilla

 

Sobre política, os próprios fãs da cantora cobraram um posicionamento de sua parte contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). Visto que as opiniões de Jair podem ser classificadas como ofensivas e preconceituosas com várias classes da população brasileira, incluindo Lud, que veio da periferia. 

 

No show do Palace ela estava acompanhada de outros cantores, como por exemplo: Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho. Vale lembrar que muitos famosos estão se posicionando devido à demora na aquisição das vacinas.

Tags: Ludmilla