Luísa Sonza nega procedimento estético após crítica: 'Tô envelhecendo'

Aos 22 anos, cantora diz só ter feito preenchimento labial

Reprodução/Twitter
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Twitter)
Neste domingo (30/5), a cantora Luísa Sonza, em resposta a uma mensagem de uma fã que a alerta para parar de fazer procedimentos estéticos no rosto, disse que as mudanças pelas quais passou são fruto do ‘envelhecimento’.


“Dona Elisa, eu só coloquei boca e já faz meio ano ou mais que não coloco. Eu só tô mudando porque tô envelhecendo, as pessoas mudam, pega uma foto sua antiga e uma de agora que você vai ver como a gente muda com o tempo! Nem TUDO é procedimento estético! Mas obrigado pelos elogios”, respondeu.

O comentário em questão dizia: “Luísa, vou te falar como mãe, não faz mais esses procedimentos faciais, está mudando muito, vc já é muito bonita, não precisa não menina, não entra nessa, te desejo muita saúde, sucesso e paz”.

A resposta de Luísa, no entanto, foi motivo de respostas irônicas pelo fato de ela dizer estar ‘envelhecendo’ aos 22 anos. "Envelhecendo? Imagina quando chegar nos 30. Tu é linda", disse um seguidor. "22 anos é velha?", ironizou um fã.

Recentemente, Luísa Sonza publicou um vídeo em seu Instagram para desabafar a respeito das críticas que recebe envolvendo a aparência.

"Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar em que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem", disse no vídeo.
Tags: Luísa Sonza