Susana Vieira revela há quanto tempo está sem beijar na boca 

Atriz fez uma participação especial no Se Joga deste sábado (29/05) 

Reprodução/TV Globo
Susana Vieira revela que está há mais de um ano sem beijar na boca  (foto: Reprodução/TV Globo)

Aos 78 anos, Susana Vieira viveu um dia de conselheira amorosa em sua participação na atração de Fernanda Gentil, Se Joga, da TV Globo, deste sábado (29/05).

 

A veterana deu dicas de relacionamento aos internautas e também revelou que está há 1 ano e 3 meses sem beijar na boca devido à pandemia do novo coronavírus  

 

Uma fã do programa disse que a mãe estava sem conseguir conhecer um amor, por tudo estar fechado devido à pandemia. Sem papas na língua, Susana abriu o jogo e confessou que não tem o que fazer e que vive uma situação parecida.  

"Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. (...) Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco (...) Faz tanta falta". 

Susana Vieira 

 

 

E os conselhos amorosos não pararam por aí. Susana deu uma dica para os jovens casais, de acordo com a atriz os juvenis devem aproveitar os dois primeiros anos de casamento para manter acesa a chama da paixão. E declarou que admira casais que estão juntos por um longo período.  

 

"Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. (...) Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. (...) Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento", afirmou. 

 

Confira, abaixo, os conselhos amorosos de Susana Vieira

 

Em entrevista recente ao apresentador Pedro Bial, no programa Conversa com BialSusana deixou claro que não se importa de está envelhecendo. 

"Eu ainda acho que vou transar muito, ainda acho que vou beijar muito na boca. Ainda acho que alguém vai me abraçar muito e dizer que sou gostosa (...) Isso dentro de mim não me deixou morrer em vida". 

Susana Vieira