Beiçola, de A grande família, enfrenta dificuldades financeiras na pandemia

Ele conta que irá tentar sua aposentadoria, acreditando que dessa forma a situação possa melhorar

Reprodução/Instagram
Marcos Oliveira, o famoso Beiçola de A grande família (foto: Reprodução/Instagram)

O consagrado Beiçola, de A grande família, está emfrentando algumas dificuldades para conseguir sobreviver durante este período de pandemia. Marcos Oliveira, que possui atualmente 64 anos, está com alguns percalços financeiros desde o último ano. 
 
O ator cedeu uma entrevista ao podcast Só 1 minutinho, onde revelou que mora só com as três cadelas e não possui familiares para contar com a ajuda. Além de não receber convites para trabalhos na televisão.

"Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas."

Marcos Oliveira

 
Ele contou acreditar que essa fase irá melhorar quando ele conseguir sua aposentadoria. Vale lembrar, que o comediante passou por um cateterismo, em setembro do último ano, após um infarto agudo no miocárdio. 
 
Atualmente, Marcos tem altas despesas por conta da medicação mensal que necessita, chegando a  quase R$ 1 mil por mês. 

"Vou dar entrada nos meus papéis agora no fim do mês, quando completo 65 anos. Quem sabe aí eu possa morar num sítio, construir minha casinha, ter uma horta. Mas não poderei parar de trabalhar. Só em farmácia gasto quase R$ 1 mil por mês."

Marcos Oliveira