Intérprete de 'Beiçola' em 'A grande família' pede emprego na internet

Último trabalho do ator foi Liberdade, Liberdade, da Globo, que acabou em agosto deste ano

por Diário de Pernambuco 16/12/2016 17:46
Georgeana Godinho/Tv Globo
(foto: Georgeana Godinho/Tv Globo )
Marcos Oliveira, que ficou conhecido por viver Beiçola em A grande família, usou as redes sociais nesta sexta-feira (16) para pedir emprego. Ele está fora das telinhas desde agosto de 2016, quando terminou a participação na novela Liberdade, liberdade. "Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos", escreveu ele no Facebook.



Marcos, que por 13 anos incorporou o personagem dono de uma pastelaria na comédia da Globo, explicou, em entrevista à revista QUEM que está passando por dificuldades financeiras. "Estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso  é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer", disse o artista.

E desabafou: "Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando". Ainda segundo a publicação, Marcos tem uma peça chamada Evolução, a qual tem planos para levar aos palcos no ano que vem.

A atriz Joana Fomm, de 75 anos, foi outra que pediu emprego pelas redes sociais. No Facebook, anunciou que estava disponível: "Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim?", escreveu. O pedido deu certo: Joana recebeu tantas propostas que se disse "cansada". Foi escalada para Malhação e para o elenco do filme Como se tornar o pior aluno da escola. 

MAIS SOBRE MEXERICO