Giovanna Ewbank mostra vídeo inédito de casamento com Gagliasso; assista

Casal comemora oito anos de casados nesta terça-feira, 13

por Estadão Conteúdo 13/03/2018 15:30

Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube )

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram oito anos de casamento nesta terça-feira, 13, e a atriz resolveu divulgar o vídeo da cerimônia de união dos dois para comemorar a data com seus fãs.

"Pela primeira vez vamos mostrar o vídeo do nosso casamento. Um casamento de muito amor, muita felicidade, amizade e companheirismo", falou Giovanna. O vídeo mostra que tanto ela quanto Bruno choraram muito. "Chorei como uma criança", lembrou o ator.

Não só de muita emoção foi marcada a cerimônia, houve espaço para situações engraçadas também. A atriz disse que o padre se confundiu ao oficializar a união e a chamou de Pamela.

"No meio da cerimônia, acho que o padre se encantou com a minha prima Pamela. E ele ficou o casamento inteiro falando 'Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?' e eu dizia 'Padre, é Giovanna'".

A festa para aproximadamente 300 convidados durou até a manhã do dia seguinte. "Na manhã seguinte, eu só queria ir embora e o Bruno dizia 'Pelo amor de Deus, a gente só se casa uma vez'".

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO