Ivete Sangalo apresentará The Masked Singer, novo reality musical da Globo

Programa é uma competição musical entre celebridades fantasiadas, tendo sua identidade revelada apenas quando são eliminadas da disputa

Divulgação/TV Globo/Foto: Ellen Soares
Ivete Sangalo (foto: Divulgação/TV Globo/Foto: Ellen Soares)

Foi anunciado neste último domingo (30/05), durante a exibição do Fantástico, da TV Globo, que Ivete Sangalo será a apresentadora do novo reality musical da emissora, o The Masked Singer

 

A primeira temporada será lançada no Brasil em agosto e conta com o apoio da Endemol Shine Brasil, agregando grandes parcerias, como por exemplo a gravadora Universal Music Brasil e Iessi Music Entertainment.

 

Ivete já é íntima de programas musicais feitos em auditório, tendo passado pelo The Voice. "A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens", contou a cantora. 

 

reality é uma competição musical entre celebridades fantasiadas, tendo sua identidade revelada apenas quando são eliminadas da disputa. É importante elas manterem sua identidade em segredo. Vale lembrar que o programa será exibido também pelo Multishow.  

 

The Masked Singer é um formato exportado para mais de 40 países, conseguindo obter um grande sucesso nas batalhas musicais e chamando a atenção para os figurinos criativos e extravagantes. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES