Especialista desaprova Ivete Sangalo como apresentadora e traz apelido à tona: "Ivete Sem Graça"

Enterhits 10/05/2021 07:00
Tempo de leitura: 3 minutos

O reality musical "The Masked Singer" é um sucesso ao redor do mundo e pode consagrar Ivete Sangalo como apresentadora, mas divide opiniões

Ivete Sangalo já tem seu retorno à TV marcado como apresentadora do reality show "The Masked Singer", que deve chegar no Brasil em 2022 como uma proposta alternativa de competição musical. A cantora, que se consagra como uma das maiores do mundo, tem dividido opiniões nas redes sociais sobre sua participação no projeto.

A informação foi abordada no episódio mais recente do podcast "EnterHits", apresentado pelos especialistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist "Rolê Sertanejo", primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Para Ênio, Ivete Sangalo não deveria se aventurar como apresentadora neste momento, tendo em vista que as festas carnavalescas devem voltar no próximo ano e a cantora é uma das maiores deste período, o que poderia prejudicar seu desempenho caso viesse a estar ocupada com as gravações (ou apresentações ao vivo) do reality show, que está programado para ser exibido nas tardes da Globo em 2022 com a saída de Faustão:

"Vamos ter calma, Ivete. Você é uma ótima cantora, uma das melhores do Brasil de todos os tempos. Larga mão de querer ser apresentadora, artista, humorista. Você lembra que lá no início da carreira, em Salvador, seu apelido era Ivete Sem Graça, porque você tentava fazer humor e não conseguia entre os cantores da época. Mas agora, vamos aplaudir a Ivete, essa grande cantora () Quero vê-la em cima de um trio elétrico, fazendo a galera tirar o pé do chão. Ali é o seu lugar, Ivete", declarou Ênio Silvério.

Quer saber tudo sobre o reality show? Acompanhe o podcast abaixo:

Como vai funcionar o "The Masked Singer"?

None
(Foto: Reprodução Internet)

Nada se cria, tudo se copia. O formato do reality show "The Masked Singer", que chega ao Brasil em breve, já tinha sido visto no programa do Chacrinha e não é surpresa para os mais entendidos da música. A nova versão, que traz Ivete Sangalo como apresentadora, promete agitar o público e já deixa aquela dúvida da capacidade de apresentação da Veveta.

The Masked Singer, ou "O Cantor Mascarado", teve origem na Coreia do Sul e é um sucesso completo em 14 países diferentes no qual é exibido. No Masked Singer, famosos se apresentam a cada programa para uma plateia e bancada de jurados. Os participantes escondem suas identidades atrás de máscaras e fantasias e os jurados e público sequer imaginam quem está se apresentando.

O julgamento é feito por parte de um júri e parte pelo público e as identidades só são reveladas na hora da eliminação ou no final do programa, caso seja o vencedor. Com a saída de Faustão no fim de 2021, o reality pode estar sendo negociado para ser exibido na Globo nas tardes de domingo sob o comando de Ivete Sangalo, que já participou do "The Voice Kids" no horário.