Reboot de Gossip Girl divulga primeiro trailer; confira!  

Primeira temporada contará apenas com 10 episódios e estreia dia 8 de julho no HBO Max 

Divulgação/HBO Max 
O novo elenco protagonista de Gossip Girl   (foto: Divulgação/HBO Max )

Oi, galera do Upper East Side, aqui é a Gossip Girl. Eu tenho uma notícia bombástica. Uma de minhas várias fontes, Melanie91, acaba de me enviar isto: flagrado! o primeiro trailer do reboot, vocês sabem que me adoram, beijinhos, a garota do blog.  

 

A primeira temporada da série terá apenas 10 episódios, sendo produzida por Joshua Safran, um dos criadores do original. Kristen Bell também volta como a narração original da nossa Gossip Girl.  
 
O reboot estreia no dia 8 de julho e está sendo produzido com exclusividade para o HBO Max. O streaming será lançado no Brasil em junho, clique aqui! para saber tudo sobre seu catálogo, planos de assinatura e preços.   
 
Emily Alyn LindTavi Gevinson, Whitney Peak, Eli BrownJohnathan Fernandez, Jordan Alexander, Evan Mock, Jason Gotay, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Savannah SmithZion Moreno, fazem parte do novo elenco.   
 
O reboot se passa no mesmo universo da antiga série. Ou seja, o que dá início ao novo enredo é a volta da Garota do Blog, nove anos depois do final da primeira série, quando ela parou suas publicações. De volta à ativa, ela começa a publicar os segredos mais íntimos dos jovens da alta sociedade nova-iorquina, criando novos escândalos e fofocas dessa turma. A série promete abordar assuntos atuais e o quanto as redes sociais mudaram nos últimos anos.  
 
O trailer veio junto de uma pequena sinopse sobre o que teremos na nova série: “Segredos, segredos não são divertidos… A não ser que eles venham da Garota do Blog. Ela está de volta e está mais maldosa do que nunca.”  
 
Confira abaixo, o trailer do reboot:  
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV