Última temporada de La Casa de Papel ganha data de estreia; confira o vídeo

Novos episódios da produção espanhola da Netflix chegam em duas partes

Divulgação
La Casa de Papel (foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (24/5), a Netflix divulgou as datas de lançamento da última temporada de La Casa de Papel através de um vídeo. Os novos episódios da série espanhola chegarão à plataforma em duas levas, a primeira em 03/09 e a segunda em 03/12 deste ano. 

 
No dia 14/5, Netflix anunciou que as gravações foram concluídas. A empresa publicou uma foto de bastidores inédita e afirmou que os novos episódios chegariam “em breve”.
 
As primeiras quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na plataforma. Veja o vídeo de anúncio das datas, abaixo:
 

Em La Casa de Papel, um grupo de nove ladrões, liderados pelo Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vistas.

A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na quarta leva de episódios, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto.

La Casa de Papel é uma das produções internacionais de sucesso da Netflix. Outras obras de destaque são DarkQuem Matou Sara?Desejo Sombrio e a brasileira 3%

MAIS SOBRE SERIES-E-TV