Morte de MC Kevin foi um acidente, revela o laudo da perícia policial

Segundo o delegado responsável, todas as provas testemunhais e a prova pericial apontam para um acidente

Reprodução/Instagram
Mc Kevin (foto: Reprodução/Instagram)

O laudo policial referente ao falecimento de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, revela que a queda foi acidental. 

 

Segundo o laudo feito pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, o quarto estava desarrumado, roupas íntimas e camisinhas foram encontradas pelo chão, assim como uma garrafa de gin pela metade. 

"Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas. É um indicativo de que não era uma pessoa no seu juízo normal, era uma pessoa que estava de certa maneira com alucinações e ele profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e infelizmente morreu"

Antenor Júnior, diretor da Polícia Civil do Rio

 

De acordo com a perícia, é possível ver as marcas deixadas pelo corpo de Kevin no teto do bar da piscina, de onde ele escorregou e resvalou no guarda-corpo da piscina logo após sua queda do quinto andar. 

 

Ao atingir o teto do bar da piscina ele tentou se segurar, mas não conseguiu e escorregou, deixando a marca de sua mão como evidência.

 

O primeiro impacto deixou uma pequena mancha de sangue e causou um grande ferimento na face do cantor: uma fratura do osso nasal, maxilar e mandíbula, além de um ferimento na língua de 3 centímetros. 

"O que nós podemos afirmar hoje é que todas as provas testemunhais e a prova pericial elas nos levam para um acidente."

Antenor Júnior

 

 

Vale lembrar que a missa de sétimo dia ocorreu neste último domingo (23/05), na Paróquia Nossa Senhora de Loreto, na Vila Medeiros, Zona Norte da cidade de São Paulo.  

 

 

Tags: Mc Kevin