Fátima Bernardes critica Bolsonaro por andar de moto no Rio de Janeiro

Ela fez questão de citar que sua postagem não é partidária e sim solidária com a dor de quase 500 mil famílias que perderam seus entes queridos

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes (foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, criticou o presidente Bolsonaro por promover aglomerações e por passear de moto no Rio de Janeiro, neste último domingo (23/05). 

 

Fátima desabafou através das redes sociais, onde escreveu: "São muitas pessoas, como eu, sem entender o motivo da comemoração, a falta de empatia", disse a apresentadora sobre o que chamou de manifestação festiva. "São muitos os que estão perplexos, tristes e até com vergonha. A falta de humanidade também dói e também mata". 

 

Ela fez questão de citar que sua postagem não é partidária e sim solidária com a dor de quase 500 mil famílias que perderam seus entes queridos nesta pandemia. Vale lembrar que uma funcionária da apresentadora, que trabalhava com ela durante 30 anos, faleceu também vítima da Covid-19

 

O ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello, também esteve presente ao lado de Bolsonaro em cima de um carro de som, sem máscara. A prefeitura da cidade estimou que, em média, teria de 10 mil a 15 mil pessoas participando do evento.