Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack anunciam casamento: 'Providenciando'

Artistas estão juntos há 18 anos e atuam em série da Globoplay

Reprodução/Instagram
Rodrigo e Wendell (foto: Reprodução/Instagram)
Os atores Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack irão oficializar a união que já dura 18 anos. O casal anunciou recentemente, em uma conversa no Gshow, que não são casados oficialmente, mas estavam providenciando isso.

Apesar de serem discretos, os artistas disseram que vão aproveitar o momento pelo qual o país passa para fazer do relacionamento deles uma forma de luta: “Por causa do preconceito e da intolerância cada vez mais predominantes, resolvemos falar mais abertamente sobre a nossa relação em forma de combate e resistência”, disse Wendell.

Bendelack e Fagundes namoram desde 2003 e se conheceram em 1996, na Casa das Artes das Laranjeiras. A relação começou na ocasião da produção do espetáculo Surto, uma comédia de sucesso que os manteve unidos pessoal e profissionalmente.

Perguntados sobre como é trabalhar e dividir a vida juntos sem dar problemas, Rodrigo responde: “Uma vez, ouvi uma frase da Fernanda Montenegro: 'Quando eu e o Fernando (Torres) descobrimos que um não iria mudar o outro, nos aceitamos'. Não existe segredo. Existe equilíbrio, tolerância, paciência e muito amor”.

Fagundes, hoje, atua na segunda temporada da série Impuros, do Globoplay. Bendelack também está na produção, além de ser roteirista de Nos Tempos do Imperador, nova novela das 18h da Globo.

Rodrigo também eternizou o bordão "olha a faca", do personagem Patrick, no Zorra Total. O casal é sucesso no Instagram com reproduções de capas de discos de novelas. Na quarentena, decidiram levar as mães para morarem com eles.