Elliot Page aparece sem camisa pela primeira vez desde que retirou os seios

Ator se assumiu homem trans no fim do ano passado

Divulgação
Após retirar os seios, Elliot Page posa sem camisa pela primeira vez nas redes sociais (foto: Divulgação)
 

O ator Elliot Page, conhecido por seu trabalho no filme Juno e na série Umbrella academy; quando ainda era 'Ellen', posou sem camisa pela primeira vez desde que fez a cirurgia para retirar os seios. O anúncio de sua transexualidade foi feito no fim do ano passado e deixou muitas pessoas surpresas.

 

Com a repercussão, Elliot foi o primeiro homen trans a ser capa da revista Timeonde também concedeu entrevista exclusiva, falando sobre as dores e desafios de se assumir. Segundo a Time, o encontro foi enquanto o ator se recuperava da cirurgia, no Canadá.

 

No início deste ano, em conversa com Oprah Winfrey, Page se disse realizado ao se olhar no espelho: "Sair do chuveiro com a toalha enrolada em volta da minha cintura, olhar no espelho e pensar 'aqui estou eu'", contou à apresentadora.

 

A foto postada no instagram mostra o astro tomando sol sem camisa, vestindo apenas bermuda. Nos comentários, muito apoio dos fãs e de pessoas próximas, como Miley Cyrus, que comentou "hot" (algo como 'gostoso/gostosa' para se referir a alguém bonito, em português). Confira: 

 

Tags: Elliot Page