Gabi Martins revela que presenteou Tierry com uma cueca: 'Isso me pertence'

Casal completou dois meses juntos em março deste ano, mas já sentiam a pressão do público para assumir o namoro

Reprodução/Instagram
Gabi Martins e o namorado, Tierry (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb Gabi Martins participou do programa Foi Mau, na Rede TV!,  apresentado pelo humorista Maurício Meirelles. Ela estava acompanhada de Tierry e revelou os presentes que deu ao companheiro quando completaram 2 meses de relação. 

 

 

Quando fizemos dois meses, dei um carro de som para ele, com aquelas mensagens, sabe? Ele adorou, até chorou. Dei também uma cueca com uma foto minha escrito 'isso me pertence'. E depois fiz uma música para ele.

Contou Gabi

O casal completou dois meses juntos em março deste ano, mas já sentiam a pressão do público para assumir o namoro, mesmo eles estando apenas se conhecendo. Gabi revelou para a revista Quem, que conseguiu driblar a pressão externa por já ter vivenciado algo parecido em sua participação no BBB.  

Já estava acostumada. Assim que saí do Big Brother, já convivi com a pressão para formar casal e com pessoas interferindo na minha vida pessoal. Nos fotografaram [ela e Tierry] na mesma viagem. A gente ainda estava se conhecendo, se curtindo. Depois, mostrei nos meus stories porque já tinha saído em vários sites de fofoca. Não tive como esconder.

Desabafou a ex-bbb

 

 

Recentemente, a loira sofreu duras críticas pelos procedimentos estéticos que fez em seu rosto, como a harmonização facial. Tierry utilizou as redes sociais para defender a sua amada e alfinetar os internautas que só a criticavam.