Graciele Lacerda mostra barriguinha chapada e boa forma impressiona fãs

Noiva de Zezé Di Camargo malha pesado e compartilha resultado nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda (foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (24/05), a influencer Graciele Lacerda compartilhou um registro pegando pesado na academia e motivou os seus fãs a cuidarem da saúde. 

A famosa aparece de barriguinha chapada, impressionando os fãs com a sua ótima forma ao posar de top e saia rosa em sua academia, além de mandar um recado motivador para os internautas.

Esse post é apenas para te motivar! Faça algo por você, dê uma volta na rua da sua casa, deixe o elevador de lado e suba de escada! Pode parecer pouca coisa, mas é o necessário para começar! Exercício é um hábito e eu sei que não é fácil, mas é necessário! Foque na saúde! Bora?

Graciele Lacerda

 

Amigos da esposa de Zezé Di Camargo a parabenizaram pela iniciativa e também não se cansaram de elogiar sua boa forma física: "Você é um exemplo! Linda", destacou uma. "Minha inspiração! Que mulherão!", comentou outra. Confira: 

 

 

Graciele Conquista dois milhões de seguidores  

 

Graciele Lacerda só tem motivos para comemorar, pois a influencer atingiu a marca de dois milhões de seguidores em suas redes sociais. A famosa fez uma postagem de agradecimento no instagram.

 

Rodeada de balões, a noiva de Zezé escreveu sobre o carinho dos internautas: "Sei que as pessoas se importam com números! Ok, também acho legal! Mas eu me conecto com pessoas! Somos muitos aqui no meu Instagram e sou grata a cada um de vocês que estão comigo nessa troca de energia, carinho e amor!", afirmou a influenciadora.