Vera Fischer aparece de toalha no instagram: 'zero defeitos'

Aos 69 anos, atriz deixa muitos seguidores babando por sua beleza

Reprodução/Instagram
Vera Fischer (foto: Reprodução/Instagram)
 

Vera Fischer usou sua conta no instagram para celebrar uma data inusitada: o dia da toalha, 'comemorado' nesta terça (25/05). Para isso, se 'vestiu' a caráter e publicou duas fotos. "Meus amores Geeks! Hoje é o Dia da Toalha. Vou comemorar lendo essa linda edição ilustrada do Guia do mochileiro das galáxias que a Editora Arqueiro me enviou", escreveu a atriz na legenda.

 

A musa ainda lembrou de algo importante: "Se puder, fique em casa. Se sair, use máscara e... leve a toalha!", brincou Vera. Aos 69 anos, ela segue arrancando susprios e elogios de seus seguidores, que comentaram: "lindeza", escreveu um fã. "Zero defeitos", disse outra seguidora. Veja:

A nudez, inclusive, nunca foi tabu para Vera Fischer. Vez ou outra, ela compartilha uma publicação em trajes mais ousados, bem mais à vontade, ou faz algum ' TBT ' de ensaios e fotos clássicas de sua carreira. Vale lembrar que a atriz é vencedora do Miss Brasil de 1969 e já foi capa da  Playboy Brasil  algumas vezes . Confira alguns registros mais 'ousados' do instagram de Vera Fischer: 

 

 

 

Tags: Vera Fischer