Gwyneth Paltrow posa nua em banheira para comemorar seus 49 anos

Atriz e empresária completou mais um ano de vida na segunda-feira (27/09)

Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow publicar foto nua para comemorar seu aniversário (foto: Reprodução/Instagram)

Gwyneth Paltrow completou 49 anos na última segunda-feira (27/08), mas quem ganhou o presente foram os fãs. 
Para comemorar a data, a  atriz  e  empresária  decidiu dividir com seus mais de 7,7 milhões de seguidores no Instagram , na madrugada desta terça-feira (28/09), uma foto em que aparece bem à vontade. 
 
Dentro de uma banheira, ela se deixou fotografar como veio ao mundo, no entanto, a artista estrategicamente tomou cuidado para evitar mostrar demais e cair na censura das redes sociais. 
 
Com parte das pernas para fora, ela aparece com as mãos cobrindo os seios enquanto posa para a foto. Gwyneth mostrou que quase cinquentona ainda impressiona pela beleza e sensualidade.
   
O marido de Paltrow , o roteirista Brad Falchuk , com quem é casada há três anos, fez questão de aproveitar a data comemorativa e rasgou elogios a amada nas redes. 
 
“Quando você mora com essa mulher, algumas coisas ficam claras. Existem as coisas óbvias – que ela é bonita, que ela é engraçada, que ela gosta das coisas do jeito dela (quando ela gosta delas), que ela está sempre ocupada – mas também sempre tem tempo para você. Mas as duas coisas que realmente se destacam é que ela percebe. E ela atua. Muitas pessoas percebem sem agir. Eles percebem. Então eles reclamam, fofocam ou dão de ombros. E muitas pessoas agem sem perceber. Às vezes é útil, mas é uma maneira perigosa de agir. Porque você geralmente está apenas agindo para si mesmo. Mas Gwyneth percebe e age”, afirmou. 
 
“Ela pode perceber que você precisa de um abraço e dar-lhe um abraço extraordinário. Ela pode perceber que você está com fome e fazer um delicioso sanduíche de ovo. Ela pode perceber que você ama os Red Sox e vai viver e morrer com eles, mesmo que não entenda o que diabos está acontecendo no jogo. Ela pode perceber que você está cansado o tempo todo e vai lhe indicar o médico certo para equilibrar seus hormônios ou criar um pequeno quadrado em borracha para te ajudar a dormir ou acordar ou te ensinar a meditar. Ela pode perceber que as pessoas ainda ficam estranhas com a palavra ‘vagina’ e ela fará algo para que, por alguns dias, pelo menos, todos digam essa palavra. Ela pode perceber que as mulheres estão se sentindo esquisitas com seus corpos e como estão trabalhando e encontrará pessoas brilhantes para elas conversar sobre isso ou pedir a esses especialistas que escrevam um artigo para Goop. Ela pode perceber que há injustiça. Que existem pessoas que abusam de outras e ela tomará uma posição pelas vítimas, mesmo que seja assustador. Mesmo se ela fosse uma vítima também", disse.
 
"Ela vai perceber que os aniversários importam e por isso sempre vai aparecer na sua festa com um grande presente. Ela perceberá que você trabalhou duro em algo e ampliará seu trabalho com qualquer credibilidade que conquistou. Ela também notará se você estiver dirigindo como um idiota e agirá usando seus palavrões e o dedo médio. Eu poderia continuar e continuar. Mesmo”, acrescentou. 

"Hoje é o aniversário de Gwyneth. Portanto, hoje nós a notamos como ela nos observa todos os dias. E a celebramos porque se alguém merece ser comemorado é você, Gwyneth. Feliz aniversário".

Brad Falchuk

Confira, abaixo, as publicações: