Zilu Godoi posa de biquíni enquanto renova bronzeado: 'Minha luz é forte'

Empresária compartilha imagem 'para lá' de sensual na web e manda recado

Reprodução/Instagram
Zilu Godoi (foto: Reprodução/Instagram)

A empresária  Zilu Godoi  aproveitou o calor de Orlando, nos Estados Unidos, pra renovar o bronzeado. Nas redes sociais, ela publicou um registro à beira da piscina. No registro, ela escolheu uma peça preta e ficou sentada na espreguiçadeira. 

 

 

"A luz que me guia é mais forte que os maus olhos que me cerca

m", afirmou a empresária, que em julho perdeu o processo contra o ex-marido, Zezé Di Camargo .  

 

Nos comentários da publicação, a mãe de Wanessa Camargo (38) recebeu uma chuva de elogios. "Que mulher maravilhosa", disse uma fã. "Sempre bela em suas atitudes e cliques", afirmou um internauta. "Essa mulher representa o Brasil", relatou um terceiro.

Reprodução/Instagram
Zilu Godoi esbanja boa forma (foto: Reprodução/Instagram)

 

Rose Miriam  e  Zilu Godoi  amigas?

 

Recentemente Rose Miriam  e Zilu Godoi passaram um dia juntas em Orlando. A ex-mulher de Gugu Liberato deu uma festa para celebrar seu aniversário de 58 anos. Além dos filhos e da família da médica, quem também esteve por lá foi Zilu Godoi. 

Depois de tudo o que Rose e Zilu Godoi passaram, dá para entender bem porque as duas são amigas. 

 

"O dia foi mais que especial, pois, além de brindarmos sua vida, pudemos desfrutar da sua presença e vivenciar sua alegria. Parabéns, minha amiga amada. Desejo que Deus te abençoe ricamente todos os dias", escreveu Zilu na legenda de uma foto com a médica. "Querida amiga, fiquei muito feliz em ter você comigo na comemoração do meu aniversário. Que Deus, na sua infinita bondade, te proteja todos os dias da sua vida", Rose Miriam comentou. 

 

Os fãs também aproveitaram os comentários para comemorar a amizade entre elas. "Duas mulheres guerreiras. Sou fã das duas. Que Deus abençoe sempre vocês", escreveu um seguidor. "Duas mulheres incríveis", concordou uma internauta. "Duas divas lindas", completou uma terceira.