Aos 62 anos, Zilu Godoi faz pose ousada e dispara: 'Deixa que digam'

Ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo mandou indireta pela legenda da publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Zilu Godoi (foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi definitivamente não passou despercebida pelos seguidores na manhã desta quinta-feira (04/11), nas redes sociais.
empresária  elevou a temperatura da web, após um clique 'pra lá' de sensual em que aparece fazendo uma pose bem ousada de lingerie na cama. 

socialite  ainda jogou uma indireta na legenda da publicação e citou a música Injuriado , uma das grandes composições de Chico Buarque .

"Hoje acordei meio 'Franciscana', e lembrei de uma música do Chico Buarque que diz: "Dinheiro não lhe emprestei... Favores nunca lhe fiz... Não alimentei o seu gênio ruim... Você nada está me devendo, por isso, meu bem, não entendo... Por que anda agora falando de mim!"', escreveu ela no Instagram .

Ao fim, a ex-mulher do  cantor   Zezé Di Camargo  ainda mandou um recado: "Deixa que digam, que pensem, que falem!". 

Na aba de comentários, Zilu ganhou uma enxurrada de elogios dos seguidores. "Olha ela, deslumbrante", escreveu um fã. "Você está muito ousada", afirmou outro. "Mulher incrível", comentou um terceiro. "Arrasou como sempre", disparou um seguidor. "Que mulherão", reforçou um admirador. "Incrível como sempre", destacou um internauta.

Confira, abaixo:

Revelações

A declaração da empresária acontece após Graciele Lacerda , noiva de Zezé Di Camargo ter uma conversa reveladora com seus fãs na noite do último domingo (31/10).

influenciadora digital  abriu a caixinha de perguntas e respostas nos stories e revelou que nunca conversou com a ex-mulher do companheiro, Zilu Godoi . Ela também foi questionada sobre a relação com os herdeiros do  sertanejo .

"Você se dá bem com os filhos de do Zezé?", perguntou um fã. "Verdade", respondeu a  influencer .

Zilu e Zezé foram casados por quase 30 anos e têm três filhos,  Wanessa , Camila e Igor Camargo .