Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo trocam farpas nas redes sociais

Apresentador da Record TV, que está com Covid-19, ficou chateado com comentário do cantor

Reprodução/TV Record
Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro no programa do apresentador na Record TV (foto: Reprodução/TV Record )

Zezé Di Camargo resolveu comentar a polêmica envolvendo Rodrigo Faro, que testou positivo para a Covid-19, nesta sexta-feira (02/07).  

 

O cantor elogiou o talento do apresentador do Hora do Faro, da RecordTV, em uma postagem do jornalista Leo Dias, no Instagram. Entretanto, Zezé afirmou que ele é capaz de vender a mãe por audiência. 
 
"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", disparou o sertanejo.  
 
Faro, por sua vez, rebateu a declaração do irmão de Luciano Camargo através de stories nas redes sociais neste sábado (03/07).   
 
"Caríssimo Zezé Di Camargo. Pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe.... Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza", iniciou o apresentador. 
 
"Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento tão delicado de saúde como estou passando, pois, ao contrário de você, os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me mandaram mensagem de carinho e torcida pela minha recuperação”, explicou. 

"Se sua intenção foi 'lacrar' com seu comentário, felizmente você não conseguiu".

Rodrigo Faro


“Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você, do que de mim! Zezé Di Camargo, respeita minha história assim como sempre respeitei Dona Helena [mãe do cantor] e sua história também!!!”, afirmou. 
 
“Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda família doente... A justiça de Deus tarda, mas não falha..., finalizou o comunicador. 
 
Em um dos stories, Rodrigo colocou o emoji de biscoitos, dando a entender que Camargo estava querendo chamar a atenção, fazer algo para ganhar curtidas na internet. Um sinônimo adequado seria o "querer confete". 
 
Além de Faro, Vera Viel, mulher do comunicador, e as filhas Clara, Maria Helena, também testaram positivo para o novo coronavírus.  
 
De acordo, com o irmão do apresentador e assessor de imprensa dele, Danilo Faro, todos estão em casa, em isolamento social, e passam bem.  
Após os stories de RodrigoZezé também usou a ferramenta da rede social para deixar um recado para o apresentador e frisar que não ofendeu a mãe de Faro.  
 
“Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, está falando da pessoa. Pelo contrário, você está exaltando, dizendo que o cara é capaz de fazer até algo contra a mãe por alguma coisa”, iniciou o compositor do hit É o amor.   
 
“Então Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe, pelo contrário. Respeito às mães de todo mundo, não conheço a sua mãe pessoalmente, mas respeito ela, como ser humano, mulher, mãe… enfim, não falei da sua mãe, falei de você”, explicou. 

"Então, você tentar jogar para a imprensa como se eu tivesse falando da sua mãe, está sendo injusto. Estou falando de você, assumo aqui. Não estou aqui para ficar polemizando com você".

Zezé Di Camargo 

 
Na sequência, ele expõe um problema do passado e que essa seria a razão da mágoa entre o sertanejo e o apresentador. 
 
“Você sabe muito bem ao que me refiro, ao que aconteceu... tentei falar isso com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado com você, mas não estou aqui pra ficar levantando polêmica. Você sabe o recado que eu quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que eu não falei pra ela”, desabafou. 

"Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude".

Zezé Di Camargo 

 
“Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um problema de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui tentar esclarecer os detalhes, não, porque você sabe do que eu me refiro. E hoje a internet não perdoa, eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça... A vida não é só audiência não. Respeito aos amigos, a gente tem que ter”, finalizou o artista.  
 
Confira abaixo, o desabafo do cantor: