Cobrada na web, Preta Gil explica motivo de ainda não ter se vacinado

Cantora gravou alguns stories explicando que não conseguiu se vacinar por estar viajando a trabalho e vai esperar repescagem

Reprodução/Instagram
Preta Gil esclarece dúvida de fãs por que ainda não se vacinou contra a Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)

Após receber uma enxurrada de cobranças dos fãs nas redes sociais, Preta Gil explicou o motivo de ainda não ter se vacinado contra a Covid-19.  

 

Aos 46 anos, ela já poderia ter se imunizado na terça-feira (29/06), já que no Rio de Janeiro, onde mora, a idade dela já está liberada.  

 

Nos stories do Instagram, a filha de Gilberto Gil, que já foi infectada pelo novo coronavírus no início da pandemia, reforçou a importância da vacina e explicou o motivo de esperar a repescagem na capital fluminense.  

 

“Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem [terça-feira (29/6)] no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma ‘bolha’ e não pode sair daqui”, revelou. 

 

Preta ainda fez questão de frisar que irá se vacinar na repescagem, independentemente do fabricante.  

 

"Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina.", explicou. 

"Gente, não estou dando 'olé' na minha idade não. O povo já fica falando 'você devia ter vacinado' e 'cadê sua foto vacinando?'. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família".

Preta Gil