Bruna Marquezine curte post de fã sobre exposição de sua vida amorosa

Nome da atriz chegou a ser um dos nomes mais comentados nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram )

Parece que o namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari, filho dos artistas Claudia Raia e Edson Celularichegou ao fim. O casal estava juntos desde junho de 2020, mas só assumiram o namoro publicamente em abril deste ano.  

 

 

O fim do romance teria ocasionado a ausência de uma declaração na web no Dia dos namorados. A atriz e o empresário ainda não se pronunciaram sobre os rumores de separação. Bruna e Enzo também não têm mais curtido as fotos um do outro.  

 

Apesar disso, ela tem acompanhado os burburinhos dos boatos nas redes sociais. Nesta quinta-feira (01/07), a artista curtiu a publicação de uma fã que criticava a visibilidade que o suposto término estava ganhando na mídia e na web.  

 

E, na sequência, a admiradora da atriz frisou que sobre os projetos sociais dos quais a artista participa ninguém comenta nada a respeito.  

 

"Dos projetos sociais que ela participa e desenvolve ninguém fala um A para ajudar, agora da vida amorosa que não é da conta de ninguém nesse site", escreveu a fã na rede social. O tweet foi curtido por Marquezine.  

 

Confira, abaixo:  

 

 

nome da atriz chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter

 

Desde então, os internautas subiram a tag Brumar, pedindo a volta do ex-casal, formado por ela e o jogador Neymar Jr, levando o termo aos Trending Topics do Twitter
 

A atriz e o atacante do Paris Saint-Germain ficaram juntos por cerca de seis anos, um relacionamento complicado, cheio de idas e vindas, entre 2012 e 2018.