Fãs pedem volta do casal 'Brumar' após separação de Bruna Marquezine

Atriz e Enzo Celulari teriam se separado há mais de um mês e fãs querem Bruna e Neymar de volta

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (01/07), os internautas subiram a tag Brumar nos assuntos mais comentados do twitter, pedindo a volta do ex-casal formado por Neymar e Bruna Marquezine

 

A atriz estava namorando desde junho de 2020 com o ator Enzo Celulari, mas ao que tudo indica, os pombinhos não estão mais juntos e colocaram um ponto final no namoro há mais de um mês. De acordo com o jornal Extra, o fim do romance ocasionou a ausência de uma declaração no Dia dos Namorados nas redes sociais.

 

Os famosos assumiram a relação em abril deste ano, porém mantiam o affair em segredo há meses. Recentemente, a artista revelou para a revista Elle, que os dois se aproximaram durante a quarentena. 

 

"Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhoso com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição para ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, 'vamos ver'. E aí ele foi chegando e me conquistou", disse Bruna.

 

Fãs pedem volta de 'Brumar'
 

Já no twitter, os internautas comemoraram o fim do namoro da atriz com Enzo e pedem a volta de Brumar. Os seguidores relembraram momentos de Neymar ao lado de Bruna, inclusive, na Copa do Mundo.