Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro após 1 ano; entenda

Enzo chegou a viajar para Maraú, na Bahia, com o melhor amigo e suposto affair de Giovanna Lancellotti, Gabriel David

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari, filho de Cáudia Raia e Edson Celulari, terminaram o namoro após 1 ano de relacionamento, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. O casal não trocou declarações no último dia dos namorados (12/06), o que também causou estranheza nos fãs. 

 

Eles teriam terminado o relacionamento há um mês, segundo uma fonte informou ao diário. Os admiradores do casal já haviam apontado uma possível separação, ao ver Bruna compartilhar algumas fotos com os amigos enquanto o empresário se encontrava jantando com os colegas. 

 

 

Logo após o término, Enzo viajou para Maraú, na Bahia, com o melhor amigo e suposto affair de Giovanna Lancellotti, Gabriel David. Enquanto isso, Bruna teria ficado em casa, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que ambos começaram a se relacionar em junho de 2020, mas resolveram tornar a relação pública apenas em abril de 2021.

"É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano"

Bruna Marquezine

 

Em maio deste ano, Cláudia Raia chegou a comentar sobre o namoro de seus filhos e declarou que gosta de agregar e aumentar a família. "A nora vira filha também, o genro vira filhão... Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados", contou ao Extra