Bruna Marquezine troca a Globo pela Netflix

Enterhits 15/06/2021 18:21
Tempo de leitura: 2 minutos

Bruna Marquezine fará sua estreia na Netflix ainda neste ano, com a série Maldivas, mas sua saída da Globo ainda não foi muito bem aceita pela sua mãe, dona Neide.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Bruna Marquezine tem optado por explorar novas oportunidades no mercado atual, enquanto a mãe preferia que ela mantivesse a estabilidade.

A morena atua desde criança e sempre teve o apoio dela, que tem lamentado a decisão da filha em sair por conta própria da maior emissora do país, onde tinha status de estrela.

Ela não tem lidado muito bem com a situação e vem afirmando que Bruna tinha mais prestígio e segurança na Globo, que foi onde cresceu e evoluiu como atriz, ao contrário da Netflix.

A mãe ainda lamenta o fato da estreia da série da filha na Netflix não ter nenhuma notícia oficial de quando será estreia, por conta das gravações atrasadas pela pandemia.

Assuntos Relacionados

Quando Bruna Marquezine deve estrear na Netflix?

De acordo com a autora, Natalia Klein, ainda não há previsão de quando os trabalhos serão retomados: "Eu não tenho essa resposta, não tenho data de quando a gente vai voltar".

"A gente vai voltar quando for seguro, pra equipe, e pra todo mundo envolvido na produção da série. Eu espero que seja logo", completou, por meio dos Stories do Instagram.

Na história, Bruna interpretará a filha de Vanessa Gerbelli, com quem já atuou em Mulheres Apaixonadas (2003), como mãe e filha, e na novela Em Família (2014), como tia e sobrinha.

Sobre isso, a atriz veterana falou com o Notícias da TV e disparou:

"Ela (Bruna Marquezine) sempre foi sensibilíssima e muito vocacionada. Era um encanto ver aquela garota tão pequena e tão envolvida nas cenas, sem pensar no resultado, simplesmente estando ali. Relembramos muitos momentos daquela época, foi um barato".

"Ela se lembra de coisas que eu não fazia ideia. Demos muitas risadas", explicou a atriz. Na história, sua personagem será dada como morta nos primeiros episódios e a filha, Liz (Bruna Marquezine), decide investigar a sua morte.

Ela desembarcará no Rio de Janeiro para saber detalhes do incêndio que, teoricamente, não deixou sobreviventes. Na ocasião, terá que lidar com a desconfiança do investidor Denilson (Romani).

Ela enfrentará pessoas bastante controversas, moradoras de um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. Sobre o fim de contratos fixos com a Globo e Record, onde foram seus últimos trabalhos, Vanessa Gerbeli declarou:

"Eu sempre busquei ir para onde pudesse fazer bons trabalhos. Acho que fui guiada pela intuição de estar onde eu pudesse fazer papéis dos quais eu gostasse, que tivessem a ver com assuntos que me movem".<