Britney Spears não consegue excluir seu pai da tutela: 'Peço desculpas'

O processo teve início em novembro de 2020, quando a cantora revelou que estava com medo do seu pai e se recusaria a subir no palco

Reprodução/TV Globo
Britney Spears (foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora internacional Britney Spears entrou com um pedido judicial para que seu pai não seja mais o responsável por sua tutela. Jamie comanda a vida e o patrimônio da filha desde 2008, a obrigando a fazer shows e não permitindo que a artista tenha outro filho, devido ao DIU que possui. 

Segundo a revista Variety, a juíza Brenda Penny decidiu por não remover Jamie da tutela de Britney, mas o tornou cotutor dos bens da cantora, em conjunto com a empresa de gestão de fortunas Bessemer Trust, como desejado pela famosa.

"Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho"

Desabafou a cantora durante seu depoimento para a justiça

O processo teve início em novembro de 2020, quando o advogado da loira afirmou que ela estava com medo do seu pai e se recusaria a subir no palco enquanto ele fosse seu tutor. Na época, Brenda negou o pedido e não alterou nenhuma decisão com relação a tutela de Jamie, mas após os relatos da artista a juíza reiterou sua decisão. 

"Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos. Fiz isso por causa do meu orgulho e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo"

Escreveu Britney nas redes sociais

 

 

Britney ainda pode recorrer a essa decisão, visto que seu pai ainda possui algum tipo de controle sobre sua vida financeira e não foi removido totalmente da tutela.