Ex de Diogo Nogueira nega indireta para Paolla Oliveira: 'Vida seguiu'

Personal trainer faz desabafo nas redes sociais e manda recado para internautas

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Milena Vaça (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-mulher de Diogo Nogueira se pronunciou nas redes sociais após rumores de que ela teria enviado uma indireta para Paolla Oliveira. A personal trainer Milena Vaça fez uma postagem no instagram e desabafou sobre uma postagem que foi interpretada como uma indireta para Paolla, após rumores de que a atriz está vivendo um romance com o músico

 

A polêmica foto tinha a seguinte legenda: "Aprendam, mulheres, homem sem valor a gente deixa para mulher sem futuro", disse a personal.

 

"Disseram que postei uma indireta. Nada a ver, uso meu Instagram no intuito de empoderar as mulheres e é isso. Minha vida seguiu. Está tendo essa confusão, vou postar o que eu quiser, mas não faço esse tipo de coisa, não tenho que falar nada dele (Diogo), o que tinha que falar, já falei", relatou Milena.  

 

Após compartilhar a suposta indireta, a ex-mulher do pagodeiro se deparou com seu nome sendo um dos assuntos mais comentados da web, recebendo diversas mensagens. "As mulheres que me seguem, admiram minha experiência de vida. Essa é a ideia. Me deixem em paz. Está uma loucura meu direct. Mas não podia deixar de dar esse alô".

 

Milena e Diogo já se conhecem há mais de 20 anos e tiveram uma união estável de 15 anos. Eles se tornaram pais de David, de 14 anos. O fim da união aconteceu em 2018.