Após polêmica sobre vacina, Karina Bacchi volta ao posto e tira dúvida

Apresentadora retorna ao local da vacinação para receber explicação sobre sua dose

Reprodução/Montagem/Instagram
Karina Bacchi confirma que foi vacinada, após polêmica (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

A apresentadora Karina Bacchi voltou ao seu perfil do instagram para falar mais um fez sobre COVID-19, mas desta vez, a artista esclareceu dúvidas sobre a vacina contra o novo Coronavírus.

 

Karina recebeu diversas mensagens dos internautas, que questionaram a aplicação da dose. A artista postou uma gravação do momento em que recebeu o imunizante e, com isso, o vídeo deixou em dúvida se o líquido havia sido realmente injetado. 

 

Devido toda a polêmica que chamou a atenção da web, a apresentadora decidiu voltar ao local da vacinação para esclarecer melhor suas dúvidas e afirmou que foi vacinada. "Vacinada. Venho nesse momento esclarecer as mensagens de milhares de pessoas, entre elas até profissionais da saúde, que assim como eu, ficaram em dúvida com relação a aplicação da vacina com essa seringa que foi utilizada em meu vídeo postado no momento da aplicação", explicou Karina, que disse ter voltado até o posto para receber algum tipo de esclarecimento:

 

"Eu retornei até o local onde recebi toda explicação, e onde também agora tenho certeza que fui vacinada corretamente, sim. A equipe me recebeu com a maior atenção e inclusive me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente e que muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificarem. Agradeço demais a atenção e compreensão da profissional que me atendeu e entendeu minha preocupação. Meu coração está em paz agora", disse Karina.

 

A famosa ainda salientou que sua decisão de voltar ao posto para esclarecimentos foi o seu objetivo e que não quis gerar polêmica para atrair engajamento na plataforma."Quero deixar claro que não tenho intuito nenhum de promoção ou engajamento com esse assunto. Não sou do tipo de polemizar nada. Esse alerta foi me enviado por profissionais, por isso me achei no direito de postar e pedir mais opiniões. Já retirei o vídeo pra que ninguém se sinta mal ou injustiçado. Respeito demais os profissionais da área da saúde", comentou Bacchi.