André Rizek explode 'fofurômetro' da web em vídeo com um dos filhos

Jornalista teve gêmeos com Andréia Sadi, repórter da GloboNews

Reprodução/Instagram
André Rizek e os filhos, João e Pedro (foto: Reprodução/Instagram)
 

Em abril deste ano, os gêmeos João e Pedro, filhos dos jornalistas André Rizek , do Sportv , e Andréia Sadi , da GloboNews , vieram ao mundo. Desde então, acompanhamos toda a felicidade dos papais corujas nas redes sociais.

 

Nesta quarta-feira (30/06), André postou um vídeo lendo uma história para um de seus filhos. O bebê, atento, parecia prestar atenção em tudo o que seu papai estava dizendo e mostrando, já que o livro era bem ilustrado, para realmente prender atenção de crianças. Confira o momento:

 

Família feliz e vacinada 

 

 

André e Andréia começaram o relacionamento no ano passado e foram apresentados pelo colega Guga Chacra , correspondente da Globonews nos Estados Unidos. Recentemente, a mamãe Sadi, lactante, tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19 . Rizek também tomou a sua dose na última quarta-feira (30/06). Os dois celebraram nas redes sociais:

 

"Primeira dose da vacina hoje. Coronavac. Felicidade imensa, por tudo o que ela representa e a campanha, suja, criminosa, para desacreditá-la. Muito orgulho dos nossos médicos e pesquisadores! Obrigado, Butantã! Vida longa à saúde pública do Brasil", disse o apresentador do Seleção Sportv. Já Andréia, comentou:  

 

"A emoção e alegria da mamãe de dois, lactante, que vacinou hoje! A selfie mais importante do ano para mim! Viva o SUS! Viva a Ciência! Vacina sim!".