Enzo Celulari faz comentário polêmico e é defendido por Felipe Neto

Filho de Claudia Raia foi criticado por te feito pergunta sobre consumo de carne no Brasil

Montagem
Felipe Neto defende Enzo Celulari no twitter (foto: Montagem)
 

Felipe Neto saiu em defesa de Enzo Celulari nesta quarta-feira (26/05), após o jovem ter publicado uma pergunta a respeito do consumo de carne no Brasil. Rapidamente, o assunto e o nome do filho de Claudia Raia foram parar nos trending topics do Brasil. Confira:

 

Muito criticado pelo público, que alegou falta de conhecimento do rapaz sobre a situação prórprio país, Enzo foi defendido por Felipe:

 

"Sim, o cara é filho de dois milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma pergunta! E está do nosso lado contra o 'Bozo!'", disse o youtuber em uma longa thread no twitter.

 

Para Felipe, a 'militância' virtual acaba afastando os menos informados dos assuntos convenientes, o que não condiz com a luta política coletiva, segundo ele. Apoiado por uns e criticado por outros, Neto seguiu comentando o assunto:

 

"Continuem aí sendo um bando de babacas com qualquer um que cometa um mínimo deslize da narrativa, vão longe assim. Batam em gente que está caindo para o nosso lado, ao deixar de receber e mostrar a real. Deu super certo até agora", desabafou o criador de conteúdo.

 

Felipe Neto e outros influenciadores têm 'batido na tecla' de que todos devem estar unidos contra o atual Governo, independente do pensamento político. Para ele, a união representa a manutenção da democracia. Não é a primeira vez que Neto solta o verbo contra os que estão mais à esquerda. Em outras oportunidades, o empresário também defendeu a Deputada Tabata Amaral e Gabriela Prioli, advogada criminalista e comentarista política da CNN Brasil.

 

Após a repercussão de seu tweet, Enzo Celulari apagou a postagem.