Felipe Neto revela mensagem de Policial Militar do Rio desejando sua morte 

Ameaçado, o youtuber afirmou que não vai mais ficar calado 

Reprodução/Instagram 
Felipe Neto expôs mensagem de ódio de Policial Militar  (foto: Reprodução/Instagram )

O youtuber, influenciador e empresário Felipe Neto surpreendeu na madrugada desta quarta-feira (09/06) ao divulgar uma mensagem de ódio que recebeu no Instagram após ele postar os dados diário das mortes por Covid-19 no Brasil e compará-lo com índices de outros países.  

 

 

Ele expôs uma mensagem de um Policial Militar do Rio de Janeiro que respondeu sua publicação. "Pena que não levou [que a Covid não o matou] você, seu esquerdista babaca", escreveu o policial.  

 

“Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso", lamentou o youtuber no Twitter 

"Não existem palavras que possam descrever o que eu enfrento e o terror com o qual preciso conviver 24h por dia. Um profissional que representa uma corporação que supostamente deveria garantir a minha segurança - e de toda a população - que é pago para isso, desejar a minha morte".

Felipe Neto 

 

 

"Uma pessoa que anda livremente com uma arma na mão, e que deveria me proteger, quer me matar. Realmente não há como explicar o que isso faz comigo psicologicamente. Não há saúde mental de qualquer ser humano que aguente algo tão terrível”, acrescentou o empresário em entrevista ao jornal carioca Extra 

 

"O que eu posso dizer neste momento é que continuarei a minha luta, sem propagar o ódio e jamais aterrorizar ou ameaçar algum opositor. Hoje mais do que nunca tenho certeza de que definitivamente estou do lado certo do combate”, finalizou.  

 

Apesar de ter exposto a mensagem, Felipe Neto não divulgou o nome da pessoa que o atacou.  

 

Veja, abaixo, a mensagem enviada pelo Policial Militar e o desabafo do influenciador 

 

Reprodução/Instagram 
Felipe Neto compartilhou imagem nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram )
 

 

Tags: Felipe Neto