Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumem namoro com foto se beijando

Na imagem, tirada ao entardecer, podemos ver o casal apaixonado em um beijo de tirar o fôlego

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos meses acompanhamos o desenvolvimento da relação amorosa entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia. Nesta terça-feira (13/04), a atriz postou através dos stories do Instagram uma foto em que aparece aos beijos com Enzo, em frente à praia, em Fernando de Noronha

Na foto, tirada ao entardecer, podemos ver o casal apaixonado em um beijo de tirar o fôlego. "Feliz Dia do Beijo, coisa", escreveu Bruna. O filho de Edson Celulari também postou a mesma foto nos stories e acrescentou: "Feliz Dia do (melhor) Beijo". 

Reprodução/Instagram
Foto repostada por Enzo (foto: Reprodução/Instagram)

A foto se espalhou pela internet e chamou a atenção dos internautas, que comentaram: "Casalzão", disse uma usuária. "Eu sou muito 'fãzoca' dessa garota", afirmou mais uma. "Muito obrigada por este mimo, Bruna Marquezine e Enzo Celulari", agradeceu uma fã. "Finalmente", comentou outra. "A Bruna Marquezine beijando o Enzo Celulari. Amei", revelou um internauta. 


Vale lembrar que o casal teria começado o affair durante a pandemia, no último ano. Segundo o Purepeople, ambos já haviam flertado através das redes sociais e o primeiro encontro aconteceu próximo ao final do último ano.