Lipe Ribeiro sobre Yá: 'Me traiu várias vezes'

Traição teria ocorrido enquanto ele esteve confinado no reality show A Fazenda

Reprodução / Instagram
Namoro de Yá e Lipe Ribeiro acabou em traição (foto: Reprodução / Instagram)

O influencer Lipe Ribeiro finalmente abriu a boca e contou o real motivo da separação dele e Yá Burihan. Segundo ele, sua ex-noiva o traiu enquanto ele esteve confinado no reality show A fazenda.

 

Lipe deu sua declaração no canal Lavando roupa suja do humorista Lucas Selfie. Nesta terça-feira (14/04), o ex-fazenda comentou no programa que: “Um amigo meu me contou. Ele já sabia e conta que quando viu ela [Yá] dentro da Fazenda comigo chorou muito. Ele chorou mesmo sabendo que ela estava me traindo”, relatou Lipe. 

 

O influenciador digital disse ainda que este amigo aguardou o momento certo para lhe fazer tal revelação. “Eu o chamei para ser o meu padrinho de casamento e ele esperou a hora certa. Eu estava com a agenda cheia. Depois de saber eu sumi da Internet e fiquei uns 20 dias sumido. Larguei trabalho para caramba”, disse Lipe. 

 

Lipe ainda disse que  as vezes em que ele a traiu não se comparam com tudo o que Yá fez. “Nem se compara. Eu vejo o povo falando na internet, mas não se compara. Não foram uma nem duas vezes, foram várias. Ela viajou com ele [o pivô da separação]. A Yá viajou com ele e conheceu toda a família dele enquanto eu estava na Fazenda. E o pior? Ela aceitou o convite para ir lá dentro me entregar uma carta. Ela aceitou o pedido de casamento”, desabafou o finalista de A Fazenda 12. 

O influencer ficou em quarto lugar do reality A fazenda, assim tendo Jojo Todynho como vencedora da edição 12 na Record TV.