MC Maylon reafirma caso com Anderson do Molejo e revela: 'Eu só era ativo'

O jovem confirmou as informações dadas por Anderson, que ambos tiveram um relacionamento, acrescentando que este era o primeiro envolvimento amoroso do MC

Reprodução/Record TV
Anderson do Molejo e MC Maylon (foto: Reprodução/Record TV )

MC Maylon, que acusou o cantor Anderson do Molejo de estupro, revelou recentemente o caso que mantinha com o vocalista. Ele afirma que teve relações sexuais com Anderson durante oito meses, até ocorrer a suposta violência. 

 

Segundo Maylon, o envolvimento amoroso de ambos era algo frequente e com consentimento: "Eu era o ativo da relação", declarou o MC. Após realizar a denúncia do abuso a polícia, o jovem detalhou o envolvimento com o vocalista. 

Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por oito meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação.

Declarou MC Maylon ao jornal Extra

 

O MC também negou que mentiu sobre o estupro e omitido qualquer informação à polícia: "Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não", revela Maylon.


O jovem confirmou as informações dadas por Anderson, que ambos tiveram um relacionamento, acrescentando que este era o primeiro envolvimento amoroso do MC. O jovem também confirmou as declarações dadas pelo vocalista do Molejo, de que os dois tiveram um relacionamento.

Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele.

Desabafa o MC