Kim Kardashian e Kanye West acertam detalhes do divórcio

Cantor respondeu ao pedido feito por Kim e o agora ex-casal se acerat a respeito dos bens e guarda dos filhos

Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West acertam detalhes do divórcio (foto: Reprodução/Instagram)
 

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West vai caminhando para o fim. A empresária e o rapper estão acertando os detalhes e só se comunicam entre si para falar dos filhos e da fortuna bilionária.

 

O pedido de divórcio feito por Kim ao tribunal da Califórnia no início do ano foi respondido pelo cantor nesta segunda-feira (12/04). Segundo informações do TMZ, que teve acesso à petição juntada no processo, West concorda que seu matrimônio com Kardashian não tem mais volta e pede a guarda compartilhada dos quatro filhos do casal.

 

Ainda segundo o documento, ambas as partes entendem que não há necessidade de pensão. Apesar do acordo com relação aos filhos, a divisão de bens ainda será discutida. Juntos, somam um patrimônio de 62 bilhões de reais.

 

A casa da família, avaliada em 325 milhões de reais, ficará para os filhos e a empresária. Os dois começaram a namorar em 2012 e foram casados por sete anos. Esse é o segundo divórcio de Kim Kardashian, que também já foi casada com o jogador de basquete Kris Humphries.