Veja quem é Natalie Viscuso, a nova namorada de Henry Cavill

Intérprete do Superman assumiu publicamente o romance no último fim de semana

Reprodução/Instagram
Henry Cavill e Natalie Viscuso (foto: Reprodução/Instagram)
Após Henry Cavill postar, no último final de semana, uma foto jogando xadrez com sua namorada dizendo “este sou eu parecendo confiante pouco antes de meu lindo e brilhante amor Natalie me destruir no xadrez”, os fãs do ator procuraram saber mais sobre a nova parceira do intérprete do Superman.

O nome dela é Natalie Viscuso, que também compartilhou em seu Instagram no último sábado (10/4), a mesma foto que Cavill usou para revelar oficialmente o romance. “Apenas ensinando meu querido Henry a jogar xadrez… ou… talvez ele tenha me deixado ganhar?”, escreveu ela na legenda.

Natalie tem 32 anos e é vice-presidente dos estúdios de TV e streaming da produtora Legendary Pictures, que tem em seu catálogo filmes como A Origem (2010), Interestelar (2014) e Homem de Aço (2013), protagonizado por Cavill.
 
Na última quarta-feira (7/4), o jornal britânico Daily Mail divulgou fotos dos dois passeando em Londres de mãos dadas. Nas fotos, o ator aparece de gorro, jaqueta e calça jeans. Kal, seu cachorro, anda ao seu lado. Já a namorada, veste preto, com um sobretudo. Ambos usam máscara de proteção contra a COVID-19.
 
O ator do Superman foi prestigiado recentemente com o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, uma nova versão do filme de 2017, e com o anúncio da conclusão da gravação da segunda temporada de The Witcher, da Netflix

O artista já se relacionou com algumas famosas, como Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory, em 2013, e a dublê Lucy Cork, em 2018.