Zack Snyder explica detalhe na trama de sua versão de Liga da Justiça

Diretor revelou o motivo pelo qual Superman desiste do conflito contra os outros heróis

Reprodução/Warner
Lois Lane em Liga da Justiça de Zack Snyder (foto: Reprodução/Warner)
Mesmo com suas quatro horas de duração, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado na última quinta-feira (18/3), não foi suficiente para o diretor contar tudo o que queria. 

Nesta segunda-feira (22/3), em entrevista ao podcast ReedBlend, Zack Snyder esclareceu um ponto importante da trama: o motivo pelo qual Superman (Henry Cavill) para de lutar contra os outros heróis e aceita a união após ter sido ressuscitado.

Snyder revelou que quando Lois Lane vai até o herói para dissuadi-lo do conflito, ele consegue sentir que ela está grávida. O filme, no entanto, dá uma dica dessa informação durante uma cena em que vemos Lois abrindo uma gaveta em sua casa e a câmera foca em uma caixa de teste de gravidez aberta. Veja:
 
Reprodução/Warner
Teste de gravidez em cena do filme (foto: Reprodução/Warner)
 
A conversa com o diretor pode ser conferida no vídeo abaixo, em inglês:

 
Snyder Cut está disponível no Brasil através de aluguel digital em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$49,90. O Snyder Cut ficará disponível nesta modalidade apenas até o dia 7 de abril. Após o lançamento do HBO Max no Brasil, em junho, ele será exclusivo da plataforma.  

A produção tem 4h de duração e é dividida em capítulos. O Snyder Cut de Liga da Justiça nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Zack Snyder deixou o projeto.

MAIS SOBRE CINEMA