Seguindo Viúva Negra, Cruella e Luca serão lançados no Disney+

Mudanças foram anunciadas nesta terça

Divulgação/Disney
Cartazes de Cruella e Luca (foto: Divulgação/Disney)
Conforme as mudanças anunciadas pela Disney nesta terça (23/3), os filmes Cruella e Luca serão lançados no Disney+. O primeiro chegará simultaneamente nos cinemas e no Disney+  no dia 28 de maio, com custo adicional. Já a animação da Pixar não irá para os cinemas, mas poderá ser assistida sem custo adicional no streaming a partir do dia 18 de junho.

 

Essa decisão é uma forma da Disney testar o mercado pós-pandemia. Há pouco mais de um mês, Bob Chapek, presidente da empresa, disse que o estúdio estava atento à evolução da pandemia para decidir se iria ou não mudar o método de lançamento de Viúva Negra

 

Craig Gillespie (Eu, Tonya) é o diretor de Cruella, com roteiro de Tony McNamara (A Favorita). O filme, focado nas origens da personagem, se passa durante a década de 1970, no auge do punk-rock na Inglaterra. 

 

Luca, com direção de Enrico Casarosa (La luna), se passa na Riviera Italiana e é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água. 

 

Confira os trailers dos dois filmes abaixo:

 

MAIS SOBRE CINEMA